9 de mar. de 2010

FOI SE

olho para ti
tu estas noutra
fizeste me feliz
quando eu nao merecia
vejo te com outro
penso o que nao deveria
e a culpa e minha
como empre foi
esse teu sorriso
o quanto ele me doi
continuo sem parar
nao sei bem o que fiz
nem o que esta a chegar
mas ja me fizeste arrepender
nao vou chorar
mesmo que esteja a sofrer
dizem me que mereco
que a culpa e minha
mas so eu me lembro
daquilo que eu tinha
toca para fora
sais da minha vista
e o medo vai embora
CONTIGO!!!

Um comentário:

[Akira Gundam]: disse...

Claro qeu a culpa nao é tua.. alias.. os meus bgianos (gente de BG) diz qeu a culpa é sempre minha.. seja la o que for.. "ta a chover".. a culpa é minha.. lol.. mas pronto..

Tou a brincar... Pronto.. coiso e tal... nao sei que te diga.. Mas pronto.. nao chores ^^ E nunca precisas de ter medo ^^ Tens muuuuuuuuuita gente qeu te protegera do medo :p ... (isto se calhar nao saiu com muita logica.. mas ta bem.. lol)