12 de nov. de 2011

Maresia

Vale o que vale o sabor do vento
guardar cada sorriso
sonhar com cada momento
e quem nunca saboreou o sabor do vento
nunca se sentiu feliz
nunca calcou este caminho
as vezes sabe mesmo bem estar sozinho
porque nós sim somos os guerreiros do Minho
tu com o teu cheiro a sal na pele
e a força do mar
eu com o vermelho e branco no coração
mais uma enorme vontade de escutar
o bater das ondas por quem me apaixonei
um dia também assim eu serei
e a quem la esteve do meu lado
que me deu a mão para me levantar
estendo o meu mundo aberto
a espera que o venham conquistar,
porque tu sereia
que vens de onde o paraíso é a terra natal
possuis em ti encantos sem igual
não podes ser humana sendo tão perfeita
e se o precipício esta sempre a espreita
o nosso amor é rede de salvação
Farol: o caminho da perdição

Um comentário:

[Akira Gundam]: disse...

Lindo! :) e ainda por cima faz referência aos nosso Enorme SCB! x)

e fico extremamente feliz por tu estares feliz novamente! :) fico mesmo! ;) porque és e serás sempremeu amigo! e nao te quero ver com coisas tristes outra vez :) assim é que deves estar! porque tu mereces friendzinho :)