29 de jan. de 2010

Ha momentos de reflexao

Em nome do pai do filho e do espírito santo
Clamo por deus
Será que ele me escuta
Sempre soube que a sorte protege os filhos da luta
Os audazes os lutadores e os guerreiros
Mas será que os meus não podiam ser os primeiros
Os meus pais o irmão os meus amigos
Que sempre estiveram lá
Aqueles mais valentes que sofrem por cá
Eu sei que e egoísmo
Mas deixei de acreditar
Nunca proteges ninguém
Eles continuam a chorar
Já viste senhor a minha posição?
Vê-los a sofrer sem poder estender-lhes a mão
E se o faço nada adianta
Vem de novo a vida mudar as peças do tabuleiro
Era altura de serem os meus primeiro
Sinto me perto do abismo
Ponho em causa toda a minha existência
Não pode existir um deus
Num mundo em decadência
Afinal o que fizeste tu por mim?
Se eu nunca pude conhecer os meus avos
O povo como eu grita de insatisfeito
Não ouves ai a sua voz?
Fica mais atento presta bem atenção
Porque e que o dinheiro compra tudo
[até o coração?]
Gente que vende o orgulho por dinheiro
Gente que mata por um pedaço de pão
Não ta na hora de por um fim a isto?
Não penses que escrevo isto por ser interesseiro
Mas tudo que te digo e mesmo verdadeiro
E tu será que existes?
Fico a espera duma resposta duma solução
Esta na altura de nos estenderes a mão
Tomares conta de nós
Porque se existir o Céu eu ainda vou conhecer os meus avos…

3 comentários:

Vera Barbosa disse...

Olá

Comentário feito xD

Adeus i amén

^^

Vera Barbosa disse...

Avé-Maria cheia de graça
O senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres
E Bendito é o fruto do Vosso ventre
Jesus


Um comentário bem + católico
Tá melhor assim???loooooooool
xP

[Akira Gundam]: disse...

eu ja dei a minha opiniao.. tens de testar os autografos.. lol... Aserio pah.. sem palavras...