31 de jan. de 2010

Devaneios parte 2

Imaginação fértil
Quando olho para ti
Sonho…
E deixo me levar
Nem sempre sei o que quero
E se com medo ou ciúmes desespero
Coragem! Ambição!
O falar do coração
Faz-me sorrir e acordar…

Lutar por ti
Parece tudo tão simples quando te abraço
Mas se não te tenho
Se divago sozinho no escuro
Não sou perfeito como julgo
E crio o meu próprio futuro
Com os olhos bem levantados
Consegues perceber?
Posso me repetir?
E tornar a dizer
Adorooo teee



Soa tão simples e puro
Na verdade é já parte de mim
Mimalho?! Eu sei que sim…
Mas não vou deixar de O SER
Porque se sou eu
Tão confiante e sorridente
Serei normal?
Ou só demente?
GENTE NÃO É CERTAMENTE
SÓ O AMOR ME DEIXA ASSIM!

Um comentário:

[Akira Gundam]: disse...

Não es normal, nem és demente.. és poeta certamente ^^