7 de ago. de 2010

sem comentarios

E quando ouço musica a uma da manha olhando pó tecto e sem saber muito bem o que quero e os meus pensamentos perdem se algures nos meus medos que tudo que me rodeia vem me a cabeça… queria acreditar no futuro! Parece tão longe os meus dias no Sá. Como e que passou tudo tão rápido e eu consegui deixar tudo para trás e sobreviver…Um ano depois sinto a mesma ânsia de saber se vou conseguir voar daqui para fora…não sou religioso para acreditar o suficiente que rezar pode ajudar…mas a coisas que são inevitáveis…e sim dou por mim de quando em vês a pedir a alguém que não sei se existe para me safar…deste sitio Coimbra parece me o paraíso… e ser advogado a maneira mais perfeita de me mostrar e dos outros perceberem que eu sou realmente de mais…
E tu quando vais acordar e perceber que contos de fadas não existem? Agora gostava de acreditar neles…a vida da tantas voltas mas eu quero seguir em linha recta…dizer adeus a esta pasmaceira de vida…dizer adeus aos problemas que me rodeiam… e não me quero despedir…quero ir sem olhar para trás! Nada do que deixo me faz falta… pelo menos eu não posso perceber isso…
A música soa tão bem nos meus ouvidos…
Queria ter 8 anos…ai a vida e boa…sem pensar… a sempre musica dentro de mim…agora eu não consigo escrever a letra…perdi o fulgor que já tive…o don Juan morreu e os sonhos já não existem…
A pensar …Ate ao amanhecer!!!!

Nenhum comentário: