10 de ago. de 2010

Um dia depois de louco

O silencio percorre a minha alma nos momentos de euforia
o que resta do meu passado
e toda uma nova alegoria
nao procuro o que espero
porque o mundo nao e justo
luto sem armas pelo que quero
derroto o medo
nova manha ou luscofusco

marinheiro mediaval
entre conquistas e partidas
o enfante mais pequeno
de saida para outras vidas

nao passa despercebida
um galeao de piratas
conquistas que vou fazer
mundos por conhecer
toda uma nova alianca
do que fica
na mudanca
dos rumos que nao sei tomar
a vida nao e facil para quem espera
por isso vou eu ao seu encontro
para a tentar domar

saio sem destino tracado
a procura da eterna felicidade
atraz do arco iris magico
onde nada me pode parar
nao tenho dinheiro para a viagem
nem o mapa para a trilhar
rumo incerto a deriva
alguem me a de ajudar...

Um comentário:

[Akira Gundam]: disse...

olaaaa xau.. lol

ora.. "eterna felicidade".. nao sei se isso existe... Pronto.. eu na verdade acho mesmo que nao existe -.-'

Como ja disse ontem sobre o outro texto de baixo ("sem comentarios"), este tambem soa a despedida.. mas eu ja disse.. ha os fins-de-semana, as ferias, a interneeeeeet :P Claro que vai ser complicado ao inicio, mas isso é sempre... E depois nao vais querer outra coisa :D vais querer estar la o tempo todo e tal :)

PS: aposto que vais fazer muitas conquistas.. ao menos ja posso dizer que tenho um amigo advogado ou algo do genero :D se eu fizer asneiras e tal -.-' lol ;)