12 de mar. de 2011

No fundo eu sempre
soube que tu serias
o meu mal, meu bem
desde que te vi
o meu coracao parou
e o mundo nao e igual
nao sem ti
e o resto que perdi
que o medo me tirou
e a visao
turva como alcool
nao mais me afecta
porque eu consegui
de olhos fechados
ver com o coracao
e desta vez nao vou mudar
nao vou errar
nao vou chorar
desta vez sou so eu
amigo verdadeiro
louco
mas que o meu espirito viva em ti
prisioneiro
sing for moment...and live for it too

Um comentário:

[Akira Gundam]: disse...

eu à bocadinho disse que pensar muito faz mal!! mas um dia, disseram me que ha coisas que fazem bem.. coisas do genero.. chorar :) chorar liberta a mente.. :) depois de uma pessoa chorar sente se muito melhor ;)
errar.. sem errar nao se aprende.. temos de aprender com os erros que cometemos :) e seguir em frente :)
e ja agora.. nao mudes :) nos (os teus amigos) gostamos de ti assim.. tal e qual como és ;) :)