12 de mar. de 2011

Talvez seja errado
a partida
renegar as origens
e perder o estado da nacao
mas quem fala mais alto
hoje e o meu coracao
hoje ja nao da braga
hoje ja so dou eu
isto e um rapaz perdido
que sente casa em viseu
coracao frio por aqui
nas ruas ja nao sorri
e o braguismo continua presente
mas pouco sou de bracarense
honro as origens no apelido
chamas me braga
e fico convencido
porque nada tem tanto valor
como o que aqui vivi
e quem aqui me deu a mao
mas hoje
fala mais alto o sentido de razao
e na batalha da indiferenca
com que as sombras vao ficando
as realidades sombrias
de me sentir
sem abrigo
respiro sempre melhor num abraço
meu amigo...
e hoje e dia de mudar
atencao VISEU
EU VOU PARA FICAR...
e cheio de mim mesmo
e do meu orgulho
NADA ME PODE PARAR...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha temos poeta....:)
Gostei bastante...
O facto de gostar de outra terra não faz de nós uns desnaturados, até porque somos todos filhos do mundo.
Ainda bem que estás a gostar dessa tua nova fase de vida.
Continua assim afilhadinho

beijinhos

madrinha

[Akira Gundam]: disse...

se o que fala mais alto é o coraçao e se tu o segues, entao o que tu fazes nao é errado!! é o que tenho a dizer :)
ps: continua assim :) estou a gostar muito do facto de continuares com a veia acesa :P (entenda se.. continuar a "poetar".. lol)
ps2: "nada me pode parar" gostei!! :)