8 de out. de 2011

Fiz a cama...com uma polar rosa

Hoje já não a planos
Nem prendas para festas de anos
Hoje não a esperas e despedidas
Simplesmente vou com a corrente
Num amor simples da minha própria vida
Pedaço de mim
Flutuas no vento por fim
Estou fora de combate
Es o meu maior pedaço de arte
Cheiras a carnificina
Construo o teu reflexo a plasticina
E faço de ti o meu sonho
Mudo de passeio
Do outro lado vem o teu cheiro
E eu não resisto
A querer so mais uma brisa de mar
Demoras mas hás de chegar
Fortunas de um livro marcado
Na roda viva dos sentimentos

3 comentários:

[Akira Gundam]: disse...

nao ha prendas para festas de anos?!?!? :O assim vou ficar muito triste xD

lol lembraste de cada uma para juntar aos poemas xD mas pronto.. nao é que eu perceba muito desta arte, mas (digo eu que) os grandes poetas sao assim! :)

ja te disse isto mais que uma vez: tens de fazer um livroziito xD olha que ja tinhas aqui muita obra para publicar :)

("flutuas no vento por fim" que bonito :D)

Inês disse...

José Pedro Pessoa :p

Já sabes o que isto quer dizer...

Alexandra Rodrigues disse...

Perfeito