8 de out. de 2011

nova "raquel"

Hoje eu teimo
Hoje teimo contigo
Tu discutes
Mas vai com calma meu amigo
O reflexo és tu ou sou eu
Na volta somos os dois
Pois pois
Não a certezas nem a dúvidas
Não a magoas nem loucuras
Apenas a teimosia
E ânsia de novo dia
Mas quem diria
Que te voltava a ver “Raquel”
E nem se quer te falei
Apenas amei
Com olhos de sofreguidão
Olhos de fome
Olhos do coração
E escorre em mim
As marcas do nosso segredo
Loucura imagem de marca
E demasiado tarde para ser cedo
Já não a tempo para ter medo
Por isso bate coração
Livre ou não
O reflexo sou sempre eu
hoje...

(velha raquel : http://www.youtube.com/watch?v=0iBfUX4LH7I )

Um comentário:

[Akira Gundam]: disse...

ola olaa xD

como ja disse, gosto muito do novo estilo do blog, ali com a fotozinha ao lado, e as cores.. gosto xD

quanto a esta belezinha aqui escrita.. pronto xD ta como o costume.. embora ache que este ate dava um musica de tao bom que esta :) aquele inicio ta brutal :) gosto muito como sempre JP! xD