2 de fev. de 2010

Amigos

ESTA E PARA TODOS AQUELES QUE ESTAO SEMPRE LA...

Já esta a gravar???
Não??
Mas devia
Momentos destes não acontecem todo o dia
Felicidade e sorrisos
Grandes amigos por todo lado
Era impossível estar melhor
Se tou tão bem acompanhado
Mas estes momentos são mesmo assim
Puros , verdadeiros
Se a alegria fosse novidade
Nos éramos pioneiros
E é com vocês que me sinto mesmo bem
Mesmo com saudades de ver chegar
Aqueles que já não vem
As memórias ficam
Para me aconchegar
Porque os adoro a todos
Mesmo que não esteja a gravar
Sortudo que sou
Conto com todos vos ate ao fim
Porto Coimbra Lisboa
Quem vos afastou de mim
O destino trará de volta
Aquilo que o amor nunca separou
Sim amor
Amizade e mesmo isso
Se existe um compromisso
E o prazer de ajudar
Se são a família
Que decidi adoptar
Porque não chamar amor
Aquilo que me prende a vos
Porque sempre que falo
É vossa a minha voz
E em cada pensamento
Estão sempre presentes
Mesmo quando estou sozinho
E sinto aquela saudade
Tudo isto só existe
Porque tenho amigos de verdade…

Um comentário:

[Akira Gundam]: disse...

Fogo pah.. Com este conseguiste arrepiar me.. Asério.. Nunca me arrepiei a ler nada... (E não.. não foi corrente de ar que passou ou algo do género...lol)

E fico lisonjeada por o poema tambem ter sido para mim ^^ Obrigada senhor Poeta!! (e Amigo) x)