5 de dez. de 2011

LP

Amizade
ao longe e ao perto
ultrapassa das montanhas mais íngremes
aos mais secos desertos
todas as tentações e todas as provaçoes
a tristeza so a dois
ou a alegria de milhoes
pela nossa relação
e pela tua sabedoria
porque eu complico
aquilo que tornas mais inocente
mas como o nosso Braga
estas sempre presente
nem o Hugo Viana podia evitar
que a minha Cookie
fosse a fa numero um deste meu lar
de escrita de pensamentos
e de bons e maus momentos
que hoje servem para celebrar
deixar te um beijinho
e cantarolar...
Parabens a voce, nesta data queridaaaa muitas felicidades e muitos anos de vida.... beijinho ANA...gosto muito de tiiii 5*

Um comentário:

[Akira Gundam]: disse...

oh pah!! a seeeerio! *-* gostei tanto! meeesmo! adorei! estou sem palavras ate :) nao esperava que este dia fosse assim.. :) mas ha pessoas que o conseguiram fazer tao feliz que nem tem noçao :D

Obrigada, por isto.. por tudo! :) gosto muito de ti pah :) nunca te esqueças disto! es o meu eterno amigo! :) Obrigada Superman! ;) :D do fundo do meu coraçaozinho :)