5 de dez. de 2011

Not here not now

Espelho partido
os cacos espelham
a raiva que pulsa o sangue
a queimar as veias
como se fossem explodir
a cada respirar
em cada novo raio de luz do dia
e cada reação diferente
que tu nao viste partir
nao sabias que ia surgir
e que te mostra um novo eu
um monstro
ou princepe encantado
um recado a post it
com defeitos assobiados
nas esquinas dum presente
passado no futuro
e deixa o meu espirito vaguear
a morte cerebral
o corpo continua a respirar

bip bip bip biip biip biip biiiip
biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiippppppppppppppppppppp

PUUUUM over 4 now

Um comentário:

[Akira Gundam]: disse...

monstro?!! qual monstro?? :o claro que é o principe encantado xb

e depois do "biiiiiiiiiiiip" eu acrescento: "biiip bip bip bip" :)

e pronto.. ja disse que es o maior! x) e isso tudo e pronto :)
ah.. esqueci me.. ja te disse que es o maior?! lol xb

ps: isto é por eu ainda estar afectada pelo outro poema xD lol