24 de dez. de 2011

Olho pa dentro
e já não sei o que existe aqui
onde estou quem sou
donde e para onde vou
razao e juizo
medo e cansaço desta pele
deixem me sair
nao vou aguentar
quero sair
explodir e correr
correr sem mais parar
deixem me fugir
deixem me sonhar
deixem me ter saudades
deixem me amar
quero ir ver o mar
correr e subir colinas
quero fugir do que conheco
assassinato as rotinas
quero cair na cama
quero dormir tranquilo
quero assobiar de maos nos bolsos
descobrir o nome de quem me chama
e saber o que arde ca dentro
quero um mundo melhor
quero ser eu
ser muito pequenino
eu queria tantas coisas
e nem a ti te tenho
bem...
enfim
restos....de mundo!

Um comentário:

[Akira Gundam]: disse...

gosto xb (pa variar)
o inicio deste fez me lembrar uma musica qualquer do boss ac.. "Olho pa dentro/e já não sei o que existe aqui/onde estou quem sou/donde e para onde vou".. lendo rapido ainda parece mesmo uma musica :)