8 de fev. de 2012

http://www.youtube.com/watch?v=ZL1b4VC50VY&feature=related

Sonhos
quem não os tem
e ainda que na boca do povo
haja sempre algum desdém
o mundo roda
com a intenção do nosso sopro
movido com a força do desejo
e eu segrego a esperança
de um ultimo beijo
Admito
Carrego em ti
todo o meu fado
as magoas e as caricias
fecho os olhos
que choram momentos passados
de tanto que ficou por dizer
tudo que sempre te quis mostrar
dias pareciam segundos
numa caneta que escreve
para te abraçar

e agora prestes a regressar
aos maiores palcos
de todos os dias
és tu que me atormentas por segundos
por o pé na nuvem mais alta do nosso céu
as teclas do piano acalmam a raiva dos anjos
e uma suave melodia escorre
na sofreguidão reflectida nos teus olhos
verdes brilhantes,dois enormes mar de perdição
o meu desejo acumulado
nestas horas todas de frustração
esqueco os demónios interiores
e sorrio
despeço me amargamente das dores
e caminho em direcção ao meu porto de abrigo
Amor, vamos viver?

Nenhum comentário: