5 de fev. de 2012

Onde estou?

Hoje navego por aqui
neste mar solto de tudo
o medo e um fado obscuro
num caminho percorrido
entre tudo e o destino

faço de ti a minha utopia
fugir,a eterna felicidade
as ruas palmilho-as sem destino
numa outrora minha
hoje cinzenta,deprimente, cidade

na metáfora que este caminho
nada mais tem para conquistar
estes dias são ferias
apenas, das batalhas que tenho a travar
e se a família fica aqui
infelizmente
a outra casa à muito que chamo lar

sempre o mesmo timbre
na despedida, que aguardo agora
sem convicção dum futuro melhor
sou homem sem brio
não tenho terreiro,a muito procuro outro recreio
entre baforadas de um cigarro
onde fica a beata espalmada no passeio
sem essência
hoje sem ti amor
sinto uma eterna decadência
melancolia miserável

e se as guitarras não calarem
a voz de um povo mudo
faço de mim herói de papel

hoje sou eu
quem escreve
a lágrimas prensadas
com o mais acre fel.
e faço-me sobrevivente
escritor é
loucura na saudade...

Um comentário:

[Akira Gundam]: disse...

Para começar, adoro a imagem de fundo! :D
Quanto à parte da cidade, se estiveres a falar de Braga, nao te preocupes que continua a ser tua sempre, oh Guerreiro :b (ultimamente tem estado cinzenta tem.. mas isto é do tempo xD)

es um homem sem brio?!?! onde?!?! desde quando?!? desconheço tal coisa! :)
e outra coisa... a saudade nao é assim tao má! :) quando reencontrar quem te fez sentir saudade, sabe tudo muito melhor ;)