26 de fev. de 2010

ADORO TE SOFiA

Saudades
da tua perfeicao
da tua expressao
do teu sorrir
e do que partilhava contigo
dos momentos menos bons em que estavas la
ate esses podiam voltar
ate desses tenho saudades
tavas la
e agora
procuro te sem te ver
e continuo a sofrer
e se es o meu anjo da guarda
porque e que nao te posso ter???
o porto nao precisa de ti
nao como eu
nos momentos bons
que devias tar la
eu bem procuro o teu sorriso de satisfação
tinhas o dom de me fazer melhor pessoa
e nos momentos menos felizes
onde me davas na cabeça
porque tinha feito asneira outra vez
fazias me perceber o problema
nao fosses a mikinhas da matematica
ainda nos lembramos do ketchup
e isso nao volta
e porque???
tenho saudades de te ver
do paredao
do mundo que me fazia mais feliz contigo
tens parte do meu coração
DEUSA AMIGA
porque es mesmo fantastica
MINHA QUERIDA SOFIA!!!!!

Nenhum comentário: