13 de fev. de 2010

GRITA MEEEE

Pensei em desistir de procurar
Que nada tinha valor
Procurar algo que não existe
Quem e que ainda acredita no amor
relações de interesse
Falsos moralismos
Eu estou farto
Estou aqui para ficar
E preciso de me demarcar
Quero o medo de te perder
A vontade de viver
Os sorrisos com brilho
O destino
Em cada novo trilho
Não quero rotina
Quero o perigo de amar
Como o de calcar uma mina
Estou aqui
Consegues ver?
Não quero nada dado
Ouve os meus gritos
E tenta perceber
Nem tudo e como quero
Mas só me sujeito ao que quiser
Faz te difícil
Da me para traz
Grita comigo
Berra enquanto fores capaz
E depois beija me
Faz me sentir vivo
Tou farto de festas na cabeça
E perguntas em tom depreciativo
Continuo a ser eu
E isso não vai mudar
CONTINUO A SER O MAIOR
E vitórias são o meu significado
E este mundo para ser perfeito
EU TENHO DE ME SENTIR AMADO!!!

3 comentários:

Vera Barbosa disse...

Festas na cabeça???n, realmente...
Bem sabes q n faço nd para te agradar...agrado na minha naturalidade i qd acho q o devo fazer...gosto de t ver feliz, mas tb q te sintas mal com us teus erros qd u mereceres...qd e' preciso, tb sei berrar i ser mazinha ctg como dizes q às vezes sou...mas nd faço ou digo sem ter alguma factual razão...aceito tds os teus defeitos, pensando nas qualidades q superam td isso...só qero q te sintas tão bem como eu me estou a sentir...
Se este mundo n e' perfeito, há q arriscar lutar pela perfeição, já q mais ninguém o faz...acredito em td oq se diz ser irreal na sua essência...

Adoro.teeeeeeeeeeeee xD

[Akira Gundam]: disse...

Uau ^^ Este ta.. vá.. remelico.. lol.. tou a brincar... Um parentises.. Um dia há de te ouvir (seja la quem for.. lol)

[Akira Gundam]: disse...

Uau ^^ Este ta.. vá.. remelico.. lol.. tou a brincar... Um parentises.. Um dia há de te ouvir (seja la quem for.. lol)