6 de fev. de 2010

Cogumelos alterados na massa não fazem bem a ninguém e eu sinto me melhor que nunca...

Duvidas
quando olho para ti
e vejo que já não estas
onde era suposto encontrar te
e o telemóvel já não toca
e eu já não te procuro
e já nem procuro perceber

para onde vou agora
se ela esta em mim
e eu queria poder
e vejo te a afastar
o mundo que se desfaz
e eu sem querer saber

e ela
sera ela e sempre assim
o mundo e ela para mim
e se eu estou aqui
tu nao estas ca
ela tomou tudo de rajada
a verdade e sabia
e a sofreguidao das palavras
leva as o vento
mas o meu sentimento
fica ca dentro
a espera de explodir
e tu escusas de vir
e ela que eu espero chegar
nao sei para que
nem bem o porque
mas sera assim
porque eu sou assim
e a verdade e assim
e ela esta dentro de mim....

Logo agora que tomei um caminho
o mundo torna a virar
unicamente para me confundir
sinto que nada posso negar
a verdade e o caminho
da felicidade ou apenas do bem estar
as vezes fico imovel

A tua procura
reparaste em mim
eu estou aqui
ves me em ti???

Nenhum comentário: