18 de fev. de 2010

An???

Ja escrevi por um sem numero de razoes
ja fiz poemas de amor
criticas a sociedade
ou escrevi por escrever
mas nem sempre a um motivo para o fazer
abstracto e sem motivos
porque o problema dos mortos
e quererem estar vivos
e os vivos querem nos ca
nem sempre temos o que queremos
e quando queremos o que temos tamos felizes
suponho eu
num sei
mas tambem se soubesse
nao era aluno
era professor
nao era subdito
era rei
e depois teria o que
fama dinheiro e infelicidade
porque a historia que nem sempre e verdade
ate rainhas corou depois de mortas
e sim nao tem nada a ver
mas se pensarmos bem
eu disse que isto era escrever por escrever
e nao se podem queixar
de facto e que desde que o liborio morreu
um novo eu apareceu
e o tozinho tambem ja mudou umas quantas vezes
mas isso sao historias de outro capitulo
sem mais deleite passo a apresentar
uma linda historia de encantar
aquela que eu vou escrever
para aos meus descendentes contar
mundo estas pronto???
aqui vou eu....
SEMPRE A VOMVEAR

Nenhum comentário: