18 de fev. de 2010

ESPELHO DE ALMA

Eu e tu
eu acredito que sim
que tem tudo para dar certo
onde nada e forçado
e tudo e aproveitado
sabe sempre melhor
viver ao teu lado
acreditar no amor

Are you happy?
pergunto eu inocentemente
e o sorriso que me das
sinto me a voar
os pés bem presos ao chão
e a mente a viajar
o sangue flui rapidamente
e quando acordar
vou me sentir impotente
por não te poder beijar

mas já não falta nada
dizes tu
o meu ar afogueado
torno a respirar
parece uma piscina olímpica
que tenho de atravessar
para te ter
para poder
passar a nos
o tu e eu
sempre vamos conseguir
eu sinto que sim
sinto te em mim
e assim nem preciso de fechar os olhos
para te imaginar
tenho te em mim
quase te consigo tocar
da me a mão
da me um abraço
e se me chamam e eu sorrio
esgar de contente
felicidade de palhaço
chamem me demente
pouco me importa agora
acabou a demora
e já te vejo chegar
sinto o teu cheiro no ar
será o perfume que tanto procuro
neste imenso vazio
e naquelas noites a fio
a pensar como te agradar
os medos dão lugar a arrogância
esta de volta a confiança
e mania continua lá
o despertador toca
e não se ouve um já
porque a verdade e que falta menos um dia
para te poder tocar
e sinto o meu sangue fervilhar
de cima para baixo
e de baixo para o céu
e exponho a verdade
vou fugir deste ilhéu
quero te
vou te ter
já não importa o que sofri
nem o que tenho de ultrapassar
nem mil tempestades nos vão separar
poseidon e o dono do mar
eu vigarizei o para poder escapar
acordeiiiii
e continuo com falta de ar...
beija mee
e voltarei a respirar

2 comentários:

Vera Barbosa disse...

Aqui estou eu em mais um mísero comentário :D
Um comentário estúpido aos olhos de quem o ler, mas totalmente verdadeiro...
Pois é...eu e tu ou tu e eu??? Isso já pouco importa...o que interessa mesmo é pouparmos palavras que podem ser bem aproveitadas, juntamente com doces gestos, aquando a nossa junção: NÓS xD
A minha próxima viagem até ao teu mundo vai ser, sem dúvida a mais longa de todas...uma jornada incessante =S


And yes, I am very very happy ^^

Kisses with passion,

Lady V'

[Akira Gundam]: disse...

Ah bom ^^ Pronto.. coiso.. ta.. mais uma vez.. espetacular... A pessoa deve ter adorado :p

Nao sei o que te diga mais.. lol