19 de fev. de 2010

Sangue que escorre e que me alimenta

entao achas que podes cuspir em mim
espero que tenhas a mira afinada
estas no meu territorio
e tens que pagar a entrada

podes te tentar esconder
nao a como sair
estas a cair na armadilha
nao podes nada para me impedir
BANG BANG

alguem disse que hoje a noite o teu esgar de raiva
se intensificaria
pisaste a linha
que te mantinha do lado de la
Agora
segue em frente e nao tentes tirar o que e meu
DEIXA ME PASSAR
PORQUE JA NINGUEM ME CONSEGUE PARAR

Ja sentes o sabor amargo da derrota
disse te que tavas morto como uma cobra
vou estrangular todos os teus desejos
e alimentar todos os teus receios
Nao tens mais nada para imaginar
Estas a cair
e eu a ADORAR
BANG BANG

Consigo ver tudo mais claro
neste sombrio atrio de guerra
nada que tentes me demovera
vou te aniquilar
sem restia de arrependimento
neste mundo que sustento
a minha escrita
e o unico mandamento

e eu tinha prometido
que te iria destruir
NAO A MAIS PASSADO
so quero o que esta para vir
e nada me parara desta vez
sem medos nem receios
o sangue a fervilhar por dentro
mortos vivos e devaneios
tudo faz parte de mim
e tudo ira sucumbir
a nova era que se aproxima
era da intervencao divina
da musa que me fascina
e ME FEZ VOLTAR A SORRIR

Um comentário:

Vera Barbosa disse...

JP esmagaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Bang Bang!!! Até me assustas!!!

Pelo menos q me conseguiste aniquilar a mim :D

Mas vou ter ctg sem escudos para me defender...eu mesma! e q ganhe o melhor ou q façamos tréguas para ganhar o NÓS xD

Bang Bang nu teu <3

Bju meu matador xP