25 de fev. de 2010

Caramelo de Cafe

Fodaxe
que nojo que sinto
ao ver o brilho no teu olhar
a raiva pulsa dentro de mim
e so me apetece chorar
sinto me difrente
calado contido
quase deprimente
viver assim
Enganei me
outra vez
ja nao consigo viver assim
perciso de juizo
preciso de me sentir feliz
culpa minha
estraguei tudo
nao sei ser difrente
mas nao sinto pesar contudo
de ser assim
so precisava de tempo para me habituar
nao podia ter apressado nada
agora fugiu
e o que mais me custa
e ver te olhar para mim
continuo a saber que estas ai
continuo a querer estar ai
e sinto que o nos existe dentro de ti
sera que o posso pegar?
nao sinto coragem
nem forca
nem vontade
triste o desespero
o meu
porque nao consigo ter eu
arrogancia confianca mania
nada disso abunda
neste meu pesar dia a dia
e ter de olhar para ti
e querer saber que es minha
e o telemovel sempre a tocar
e nunca es tu
porque e que nunca es tu
TOCA PORRA TOCA
faz me sorrir outra vez
FOGO
quero o meu caramelo de cafe

Nenhum comentário: