6 de fev. de 2010

Lp...so gosto desta versao xDD

Ana estas ai?
o Braga ganhou
e mais uma conversa que nasce assim
como me continuas a aturar
será que vês um bom amigo em mim??
pareço diferente
quando falo contigo
mais leve e tranquilo
e fazes me sempre sonhar


Respiras inocência
com um toque de genialidade
daquelas pessoas únicas e verdadeiras
não sei bem como vieste ate cá
mudaste de turma no sá
conhecida como LP
mas a Ana que eu mais conheço
veio bem depois
em conversas a dois
sobre temas banais
como não podia deixar de ser
sinto que me fazes crescer
e voltar a ser mais pequeno
brincar contigo faz me sorrir
e acreditar que ainda e possível
o mundo não ter maldade
e partilhar a saudade
de bons momentos que já não vêem

Fazes me bem
depois de um dia de aulas
de complicações
não a pressão de me enganar
sei que nada me vais cobrar
e confio sempre em ti
e bom que estejas ai
sempre que precisar
porque eu estou mal habituado
e conto sempre contigo
porque para a minha artista
em mim a sempre um bom AMIGO :)

Um comentário:

[Akira Gundam]: disse...

Ai que fixe!! *-* Nunca pensei que algum dia fossem fazer uma coisa sobre mim *-*

E claro que te vejo como um bom amigo ^^ Um Grande amigo alias ^^

Adorei os elogios.. Como vim ca parar.. Deve ter sido de para-quedas... lol

É bom saber que te faço rir ao fim de um dia de aulas.. ^^ Fazes me o mesmo amim :p

Muito muito muito obrigada *-*